terça-feira, 15 de março de 2011

Um mundo só seu

Agora eu tenho o meu próprio quarto. Depois de 19 anos dividindo o quarto com minha querida (han han) irmã Carolina, eu agora tenho o meu próprio território, o meu próprio mundinho dentro do meu apartamento.

Só quem entende a beleza, a magnitude da coisa é quem já dividiu um quarto antes e passou a ter o seu depois de um tempo. Ter o seu próprio quarto é como ter uma Nárnia particular. Você abre a porta e um novo mundo se abre, um mundo onde as coisas são suas, do jeito que você quer. Você pode determinar aonde cada coisa vai ficar e se alguma coisa mudar de lugar sem o seu aval você tem o direito de fazer a seguinte pergunta delicada: "Quem foi a filha de uma égua que mexeu nas minhas coisas?"

Você pode fazer loucuras dentro do seu quarto que as únicas pessoas que vão saber vão ser você e os vizinhos, se a janela estiver aberta. Você pode colocar o DVD da Beyoncé e imitar as coreografias, você pode falar no telefone com seu namorado sem precisar ficar com medo das pessoas ouvirem, você pode ver Glee cantando as músicas em voz alta e, melhor, você pode rir das nerdices do Sheldon sem ter que explicar para ninguém a razão de você estar rindo.

Você é LIVRE!

Deus salve o meu quarto e a minha privacidade.

And that's what Pinagel Says.

5 comentários:

  1. Só um comentário: até parece que você já não fazia todas essas coisas antes! Achava que fingia que era normal? Já fez até pior na frente da família inteira! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. "telefone com seu namorado sem precisar ficar com medo das pessoas ouvirem"

    imagina o que vao pensar a respeito de que nos conversamos!!

    ¬
    auhaouha
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Rebeca... Vc não precisa de um espaço privado para fazer as suas loucuras... E isso é que é o melhor!
    Parabéns pelo seu novo canto!

    ResponderExcluir
  4. Bernardo, o que vc anda dizendo pra essa menina, hein?! ai ai ai

    ResponderExcluir